TRAGA A SUA MARCA PARA O ENASE 2020!

Explore o altíssimo nível do público que acompanha o conteúdo trazido e debatido pelos principais executivos do pela governança do setor elétrico (MME, Aneel, EPE, ONS e CCEE).

 

POR QUE PATROCINAR?

TRAGA A SUA MARCA PARA O ENASE 2020!

  • A principal plataforma de conteúdo, negócios e networking dos setores elétrico e do gás natural. Seja com ações digitais, antes, durante e depois do evento, ou ações in loco, sua empresa tem a oportunidade de trabalhar sua marca, reforçar/lançar produtos e se relacionar com mais de 1000 executivos decisores e formadores de opinião dos setores.
  • É o principal evento político-regulatório do setor elétrico; 

  • Público altamente segmentado

  • Presença dos principais executivos e autoridades do setor, o ENASE tem mais de 70% de seu público composto pela alta gestão;

  • Ao patrocinar um evento desta dimensão, a sua marca demonstra liderança e compromisso com as questões mais relevantes para o setor;

  • Do bronze ao anfitrião, o ENASE dispõe de cotas que se encaixam de acordo com as suas necessidades. Além disso, conta com inúmeras ações especiais que podem complementar a sua participação no evento.

 

Ao patrocinar um evento desta dimensão, a sua marca demonstra liderança e compromisso com as questões mais relevantes para o setor; Do bronze ao anfitrião, o ENASE dispõe de cotas que se encaixam de acordo com as suas necessidades. Além disso, conta com inúmeras ações especiais que podem complementar a sua participação no evento.

 

 

 E para completar o seu plano de divulgação, apresentamos o Portal CanalEnergia – um dos principais portais de comunicação do setor elétrico.

 

Divulgue a sua marca e/ou a presença no evento para mais de 25 mil assinantes. São diversas opções de impacta-los.

 

www.canalenergia.com.br

 

 

 

 

Patrocinar

Está informado de que as suas informações serão usadas em conformidade com a nossa Política de Privacidade e que poderá em qualquer altura retirar a sua autorização para receber quaisquer das nossas comunicações.