FAQ - ENASE 2020

 

Data: 29 de Setembro até 2 de Outubro de 2020

Local: Evento Digital

Empresa de Inscrições Visitante: Perfecta

Site: www.enase.com.br

 

Considerado o principal evento político-regulatório, o ENASE reunirá em ambiente virtual as principais autoridades e executivos do setor, onde terão a
oportunidade de manter-se atualizados, além da intensa troca de conteúdo e networking.

 


 

 

1.      Em que data será realizado o ENASE 2020?

Dias 29 de Setembro até 2 de Outubro de 2020

 

2.      Onde será realizado o ENASE 2020?

Evento Digital dentro da plataforma CanalEnergia Xperience 

 

3.      Qual os tipos de inscrições existem?

Existe um tipo de inscrição:

·        
Inscrição para participar dos congressos com acesso à plataforma CanalEnergia Xperience durante o ENASE 2020 e interações                      entre usuários e empresas

4.      Qual é o valor da inscrição? E o que contempla a inscrição?

1º Lote | Até 25 de Setembro:

  • Público geral: R$ 975              
  • Assinantes plano PROFISSIONAL: GRÁTIS!          
  • Assinantes plano REDAÇÃO: R$ 740

2º Lote | A partir de 26 de Setembro:

  • Público geral: R$ 1.950
  • Assinantes plano PROFISSIONAL: R$ 975
  • Assinantes plano REDAÇÃO: R$ 1.715

 

A inscrição contempla a acesso ao congresso, acesso à plataforma CanalEnergia Xperience durante do ENASE 2020 e interações entre usuários e empresas

Quais as formas de pagamento?

Pagamento poderá ser realizado no boleto ou cartão de crédito. Não aceitamos parcelamento de inscrição.

 

5.       Quem é o público alvo do ENASE? 

Autoridades, Agentes do Setor Elétrico, Consumidores de indústrias de médio e grande porte e tomadores de decisão do setor de energia.

6.           Como realizar a inscrição para o ENASE 2020?

As Inscrições estão disponíveis no site www.enase.com.br

Acesse a página INSCRIÇÕES. Após finalizar o processo de inscrição e ao chegar na página de ‘Inscrição Efetuada’, seus dados já estão em nosso sistema.

 

Após isso, é só aguardar o seu acesso à plataforma CanalEnergia Xperience que será enviado para o seu e-mail de cadastro.

 

As inscrições online estão disponíveis no site.

7.      Realizei minha inscrição, mas não recebi a confirmação por e-mail. O que fazer?

Se você concluiu seu cadastro e visualizou a tela de confirmação, fique tranquilo!

A mensagem de confirmação de sua inscrição é enviada automaticamente para o e-mail que você inseriu no início do cadastro, mas, caso isso não ocorra, por
favor, entrar em contato através do e-mail [email protected].

8.      Como obter a confirmação de inscrição?

Você poderá acessar o comprovante de inscrição que fica disponível na área Acesso ao Inscrito em: https://inscricaodeeventos.com.br/informa/enase_xperience/usuario/index.asp

9.      Fiz minha inscrição online, como acesso a plataforma do evento?

Você deverá acessar à plataforma CanalEnergia Xperience com o login e senha de acesso que você recebeu no seu e-mail de cadastro após a realização da sua inscrição.

 

10.         Existem restrições de acesso o ENASE 2020?

Não há restrições para o ENASE 2020, por se tratar de um evento digital confira se sua conexão de internet está funcionando bem para não perder o conteúdo ao vivo do evento.

11.           Menores de 18 anos podem acessar o ENASE 2020?

Não é permitida o acesso de menores de 18 anos por se tratar de um evento de negócios!

12.      Os participantes dos fóruns possuem acesso às apresentações? É possível disponibilizá-las antes da realização?

Sim, os participantes dos fóruns terão acesso às apresentações cuja divulgação for autorizada pelo palestrante em até 3 dias após a realização do evento. Antes não é possível pois os palestrantes ainda estão desenvolvendo e editando os materiais, correndo assim o risco da divulgação de versões não finais.

13.      Fiz minha inscrição, mas não poderei participar do evento. Como faço para cancelar minha participação ou substituir meu nome por de um colega?

Com o prazo anterior a 7 dias do início evento você poderá cancelar e/ou substituir participantes, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para [email protected] e nossa equipe vai te orientar com os próximos passos.

14.     Como faço para receber de vocês a nota fiscal ou bilhete fiscal de pagamento da inscrição?

Pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para [email protected] com o nº do pedido em mãos e o nome do participante para que nossa equipe possa localizar seu cadastro e encaminhar o documento por e-mail a você. Vale lembrar que nossa equipe somente emite nota ou bilhete fiscal após a confirmação do pagamento da inscrição. Caso você precise de algum documento antes da realização do pagamento, nossa equipe somente poderá emitir um recibo.

15.      Como acesso a programação do evento? Todos os palestrantes divulgados já estão confirmados?

A programação do evento é disponibilizada no site em aproximadamente 30 dias antes da realização, através do site do evento. Você deverá observar se a programação é preliminar ou definitiva. Na programação preliminar, estamos ainda confirmando as presenças dos palestrantes, e na definitiva, os palestrantes estão confirmados, com exceção dos sinalizados com um asterisco (*). Vale ressaltar que por motivos de força maior ainda estamos sujeitos a alterações de palestrantes e temas até o final do evento.

16.          Como funcionará o conteúdo ao vivo do ENASE 2020?

A plataforma estará aberta nos dias do evento, porém o conteúdo ao vivo estará disponível no horário indicado na programação.
Fique atento à programação e escolha previamente conteúdos que ocorrem
simultaneamente.